Somos um

ecossistema de inovação

e transformação

O Enredes

O enredes é uma das Unidades de Negócios do CTE - Centro de Tecnologia de Edificações, cujo foco é a realização de encontros, promoção de missões empresariais, organização de redes de negócios, criação e gestão de redes de relacionamento setoriais, visando conectar profissionais e empresas, influenciar mudanças e gerar soluções inovadoras para a transformação do setor da construção brasileira.Voltado para os integrantes da cadeia produtiva, o enredes tem foco, também, na educação, objetivando a capacitação profissional e a difusão da cultura e das boas práticas de gestão, inovação, transformação digital, industrialização, qualidade e sustentabilidade no setor da construção.

Roberto de Souza

CEO

Carolina Frigerio Crepaldi

Comunicação & Marketing

Cristina Mantovani

Secretaria

Gabriela Barreto de Souza

Comunicação & Marketing

Isabel Alexandrino

Relacionamento & Comercial

Luiz Paulo Teixeira

Enredes Educação

Mariana Watanabe

Inovação

O CTE

O CTE, Centro de Tecnologia de Edificações, é uma empresa de consultoria e gerenciamento especializada em qualidade, tecnologia, gestão, sustentabilidade e inovação para o setor da construção. Exerce suas atividades em território nacional desde 1990, desenvolvendo metodologias e tecnologias para a melhoria da gestão das empresas, dos empreendimentos e das obras, estimulando e promovendo a produtividade, a competitividade, a cultura diferenciada e o crescimento sustentável da cadeia produtiva da construção. Sobre o CTE

REDES

Redes de relacionamentos

Desde 2018, conectamos profissionais e empresas, com o objetivo de compartilhar conhecimento e impulsionar o movimento de transformação digital e industrialização da construção no Brasil. Já somos mais de 100 empresas em nossas redes, compostas por construtoras, incorporadoras, projetistas, fundos de investimentos, indústria e fornecedores de tecnologia.

RCDI RCS

Redes de negócios

Somos criadores de soluções para o setor da construção civil e atuamos com uma equipe de especialistas empenhados em entender e atender todas as etapas do desenvolvimento imobiliário.

Quem faz parte do Enredes

Ser parte do Enredes é estar conectado às principais inovações do mercado, é ser parte de uma rede de profissionais sonhadores e realizadores que impulsionam suas empresas e a construção civil brasileira para um novo e melhor patamar.

Juliana Grigonis
Gerente Geral de Obras e Qualidade
Cyrela

O enredes vem com a missão de unir a cadeia de fornecimento junto com empresas executoras e solidificar parcerias, uma vez que juntos somos mais fortes!

Milton Meyer
Presidente
MPD

Fazer parte do Enredes é estar constantemente atualizado com as novas tecnologias da Construção Civil, não só no Brasil, mas globalmente. É fazer parte de uma grande família, com trocas de conhecimentos e experiências.

Rita Yazbek
Diretora
Construtora R.Yazbek

O Enredes exerce o importante papel de conectar empresas, estimular a inovação e ampliar os limites do setor da construção civil. Orgulho de fazer parte!

Rubens Buzetti
CEO
ForCasa

O Enredes nos mantém conectados e atualizados com as constantes transformações do “ecossistema” da construção e incorporação. A partir das informações que coletamos, conseguimos ser mais assertivos com relação aos anseios de nossos clientes e ajustar nossos processos digitais de acordo com as necessidades operacionais e do mercado.

Alexandre Kröner
Sócio-Fundador
Kröner & Zanutto Arquitetos

Ser parte do Enredes é ter certeza que estaremos conectados com uma rede que se aprofunda e trata assuntos com seriedade. É termos certeza que estamos no lugar certo para colocar em prática nosso propósito de trazer sustentabilidade para a cadeia da construção civil. E por último, mas não me nos importante, é saber que o network aqui é fundamental para estarmos inserido numa “comunidade” que pensa no Brasil desenvolvido e inovador do amanhã.

Cíntia Valente
Gerente de Comunicação
Noah

Fazer parte do Enredes significa estar integrado a um ambiente de conexões, estudo e discussões voltadas para a construção digital e industrialização dos mercados de engenharia e construção civil. Mais do que isso, para a Engeform, é uma oportunidade de aprimorar a atuação em linha com o propósito de “fazer a diferença na vida das pessoas, por meio da arte de engenheirar” e fortalecer a cultura interna de gestão do conhecimento e inovação.

Eduardo Rossetti
Diretor de Negócios
Engeform