Uma nova experiência está chegando: conheça o 16º Encontro com Diretores e Gestores da Construção – EDG

Gabriela Souza / 6 de outubro de 2021

Um EDG diferente chegou para se tornar o evento mais completo do setor!

Por 15 anos, o CTE Enredes realizou o Evento EDG (Encontro com Diretores e Gestores da Construção) de forma presencial, construindo uma tradição de promoção de negócios, compartilhamento de conhecimento e criação de aprendizado com grandes referências do setor.

Porém, para construir o futuro precisamos inovar. O Novo EDG chega com a missão de ampliar o horizonte e tornar nosso ecossistema ainda maior, proporcionando relacionamento comercial digital, oportunidades de negócios e desenvolvimento técnico para os profissionais do setor da Construção nas áreas de Transformação Digital, Inovação, Industrialização, Sustentabilidade e Princípios ESG.

Por isso, apresentamos a vocês um novo EDG!

O Novo EDG

O 16° EDG: Caminhos para o futuro da Construção, em seu novo formato, reunirá as principais lideranças empresariais do setor da construção, mesclando conteúdos, palestras, mesas-redondas e solidariedade.

O evento acontecerá nos dias 17 e 18 de novembro de 2021, via plataforma online e com transmissão ao vivo das palestras, se tornando mais acessível, maior e permitindo que os participantes tenham acesso a um universo de benefícios, como:

  • Biblioteca EDG: espaço onde os participantes poderão visualizar e realizar o download de conteúdos técnicos das áreas de transformação digital, industrialização, inovação, sustentabilidade e princípios ESG.
  • Arquitetura BR+: espaço para visualizar e realizar o download de projetos emblemáticos que valorizam a arquitetura brasileira.
  • Labs de Inovação: espaço para visualização e download dos endereços dos Labs nacionais e internacionais de inovação.
  • Startups e soluções para a cadeia construtiva: espaço para interação com startups e empresas com propostas de soluções para o negócio da construção.
  • Galeria: espaço para exibição das marcas patrocinadoras e apoiadoras do evento.

No universo do 16° EDG, os participantes poderão interagir e construir conhecimento, mas, sem dúvidas, o destaque do evento está nos painéis.

Painéis e Conteúdo Programático

Durante essa imersão de aprendizado, serão apresentados 4 painéis:

Dia 17 de novembro

Painel 1 – Cenário Econômico e Perspectivas para o Mercado da Construção.

Painel 2 – Caminhos para o Movimento ESG no Setor da Construção.

Dia 18 de novembro

Painel 3 – Caminhos para a Construção Off-Site no Brasil.

Painel 4 – Caminhos para a Inovação e a Transformação Digital na Construção.

Solidariedade

A coletividade importa! A responsabilidade do CTE Enredes não é apenas transformar o setor da construção e tornar esse evento acessível, mas também gerar um impacto positivo na sociedade.

Por isso, vamos reverter 50% do valor de cada ingresso para ajudar famílias afetadas economicamente pela pandemia do Covid-19. A ajuda será distribuída por intermédio de cestas básicas doadas ao Instituto Favela da Paz.

Se você é gestor(a), diretor(a), alta liderança, estudante da área, profissional da construção ou de área correlata, venha fazer parte do 16° EDG e tenha a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos técnicos, interagir com outros profissionais e realizar negócios!

Acesse a página oficial do evento e conheça todos os palestrantes e a programação completa.

ator Gabriela Souza

Notícias Relacionadas